(iOS) Shadow fighter 2: Shadow \u0026 ninja fighting games códigos moedas infinitas
Feb 4, 2022 8:10:04 GMT -6
Post by stupconfperpaxin on Feb 4, 2022 8:10:04 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Shadow fighter 2: Shadow \u0026 ninja fighting games ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Shadow fighter 2: Shadow \u0026 ninja fighting games IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos moedas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Shadow fighter 2: Shadow \u0026 ninja fighting games 2022 version ▞▞▞
Be the legend ninja master shadow and enjoy the incredible fighting adventure in STICKMAN MASTER: Ninja Legends - shadow RPG, stickman ninja offline game.
o jogo e bom tem vários ShedoW só que o problema e que tem outros ataques que não dar pra lutar mais o jogo e bom👍
estou empréscionado com esse jogo ele é muito bom
muito legau
Super jogo e muito feliz
Umm não há nenhum problema com o jogo, mas você pode adicionar mais heróis e níveis é um jogo divertido se houver muitos heróis e níveis é por isso que eu avalio 4 estrelas se você adicionar mais heróis eu avalio 5 estrelas ok espero que você encontre minha mensagem 😁
Eu gosto muito isso é melhor que o primeiro 1👍👍👍👍
É o pior jogo que já vi toda vez que uso o poder especial o jogo fica na forma e a imagem não muda
Um jogo matador e fã e jogo alucinante
Este é o melhor jogo de sombra que eu já conheci. Tem ótimos gráficos e personagens legais com um aliado útil. É tão fácil ganhar moedas e pedras preciosas. Baixe agora, pessoal! Por favor, você terá o jogo de sombra mais legal de todos os tempos! !!.
é bom mas não consigo completar mais níveis e é muito difícil completar o nível 22 ainda estou tentando completá-lo .. acho que vai demorar mais dias 😭
Eu não vejo a diferença entre o primeiro Shadow Fighter e este. É apenas uma aparência aprimorada pelos desenvolvedores. Então eu estava meio que esperando que fosse uma parte 2 do jogo real. Talvez poderes diferentes e bandidos mais novos e mudanças com os aliados. Mas é o mesmo jogo.
O jogo e bom mais demora ta entrar
Muito bom eu cheguei ao nível final e aparece esse aí " Eu sou um programador que funciona muito para te dar o melhor jogo grátis sua mensagem de 5 estrelas é melhor do que todo o dinheiro.Por favor ,escreva uma boa crítica na loja de aplicativos para nos encorajar a melhorar o jogo em versões futuras "
Super o jogo de in wold
Que jogo bom que ótimo
Pessimo
o jogo está aceso, o único problema que tenho é com o aliado. eles são tão lentos que só funcionam na maioria das vezes quando você já está morto, você pode trabalhar nisso.
jurídico
Jogo maravilhoso adorei! Os controles e a mecânica são tão bons e suaves e a melhor parte disso é estar offline, então não há problema de lag ou problemas de internet .. bom trabalho cara , espero que você faça jogos como esses no futuro ..
Minha experiência no jogo está sendo boa... porém ainda falta melhorar algumas coisas, tipo quando equipar itens, pode mostrar o herói com os itens... ele nunca muda, a não ser os estilos q cada um tem... mas seria bom ele trocar de acordo com os itens q colocamos. Outra coisa eh asas, poderia ter asas no jogo, skins bacanas.Mas sei que ainda estão no início... mas tá aí minhas sugestões, sou fã de jogo desse tipo. Sei q ainda vai melhorar, por enquanto vou me adaptando as skins q cada um tem
O jogo é bom e acredite em mim quando digo isso, é melhor que o Shadow Fighter 1 anterior. Porque eu classifiquei Shadow Fighter 1 com quatro estrelas e pretendia levar isso de volta a uma estrela, porque a jogabilidade ficou sem esperança. Mas acho que este novo compensou isso.
jogo muito bom, gostei ! aprovado
E muito sla sem graça eu desinstalei mais pra quem gosta de luta eu acho bom mais acho q deveria ter mais habilidades e muito sla scuro devia ser mais sla real
Ele é legal mais fala só 93GB de internet mais e demora muito
A 1ª é melhor porque é muito cara, mas a primeira parte não é
Legau
Uau! Este aplicativo se tornou mais difícil, mais difícil e ainda mais difícil, eu gosto porque é desafiador, e também tem uma skin legal, você pode fazer shadow fighter 3, com mais personagem e skin e torná-lo multiplayer
É um jogo muito bom eu jogo o primeiro e tenho todas as skins para hero's e tenho todos os hero's que recomendo jogar
Niceeee jogo alegre, item a pagar também não é caro, pode atualizar muitas vezes sem gastar muito dinheiro.. Ganhe todos os estágios facilmente.. Haha.. Aproveite para jogar dentro do tempo de lazer.. Obrigado
Jogo muito ruim na liga das nações da World Series Champions e os dois você tem uma ótima noite com minha família para estar comigo e eu estava como se estivesse indo com meu 👪 está indo e vindo no trabalho de cada vez e você sabe 6º e eu estava pensando que você pode fazer isso e você é tão fofo e eu 3 eu tenho que estar com você e eu só queria saber se você quer que eu venha de novo e de novo e vai ter amor verdadeiro é um bom dia no trabalho e não sei o que quero ser um bom dia de trabalho e não sei
Este é um deus realmente significa realmente deus !! O jogo não é bom, mas é um jogo de deus os gráficos são muito bons e temos que gastar muito menos dados a primeira parte também foi boa, mas esta parte é deus !! Plz torná-lo mais divertido em outras atualizações eu gostei porque podemos experimentar todos os personagens e saber o quão forte é e a partir disso podemos ver que devemos desbloqueá-lo ou não é realmente deus do que outros jogos de luta de stickmens Isso é apenas insano e também poderíamos atualizar nossa skin de personagens É apenas deus!!!!
Jogo muito desafiador quase impossível embora eu o recomende
um jogo offline muito desafiador até agora..amei, é divertido de jogar..
Orivel sempre que eu tento jogar volta para o menu principal do telemóvel 😠
Agradável e chato,😁
Por favor, escreva o número total de níveis presentes nele com quantas zonas.
Amei recomendo vcs abaixar pq os gráficos são bons tudo é muito bom mas é muito fácil de jogar,então pode baixar
Baixar Shadow Fight 2 – Versão mais Recente – grátis para Android. ... onde você é um ninja ferroz que luta contra outros guerreiros
Eu amo muito esse jogo, muito rápido não é chato para um jogo, muito bom para passar o tempo
Não está funcionando no meu dispositivo, faça-o para dispositivos de baixo custo ou vou desinstalá-lo
A qualidade estava boa, mas os lutadores não estão lutando de forma realista
Revisão: - Shadow Fighter 2: Shadow & Ninja Fighting Games - Mesmo velho conceito e lutas. Classificação:- 2,5/5. Vir para este jogo é totalmente maçante e chato. Este jogo não nos faz felizes, este jogo é fácil de usar, mas irriga totalmente nosso humor. Combine com Shadow Fighter 1 observando mudanças em 2 e notando especial em 1&2 E totalmente este jogo começa com o mesmo velho conceito e lutas.
Adicione uma configuração de rotação de tela
Gráficos muito bons, jogabilidade muito boa, sem muitos anúncios e livre de vírus. Viciado neste jogo, não consigo largar meu celular. apenas brincando, mas sério, é o único jogo que não posso excluir do meu celular